Clientes

Seu canal para atendimento é exclusivamente o Serviço de Apoio ao Cliente (SAC)

Para maiores informações, entre em contato conosco através do telefone (21) 3672-8757 de segunda à sexta de 09h às 16h.

Ouvidoria Interna

Para elogios, dúvidas, reclamações, sugestões e/ou solicitações – Exclusivo para colaboradores e terceiros.

Para solicitações e dúvidas  – Colaboradores, corpo clínico e demais parceiros.

Se desejar, seu relato pode ser feito também pelo e-mail: ouvidoria@daniellipp.com.br, 24 horas por dia nos 7 dias da semana.

Canal de Denúncias

Este é um canal exclusivo do Hospital Daniel Lipp e UTI Rio para comunicação segura e, se desejada, anônima, de condutas consideradas antiéticas ou que violem os princípios éticos e/ou padrões de conduta vigentes e também para comunicação de eventos relacionados a proteção de dados pessoais.

As informações aqui registradas serão recebidas por um setor independente para assegurar sigilo absoluto e o tratamento adequado de cada situação pela Direção, sem conflitos de interesses.

Neste canal você pode denunciar assédio moral, agressão física, assédio ou importunação sexual, desvio de conduta, discriminação, descumprimento de normas e políticas internas, destruição, roubo, furto ou danos ao patrimônio, favorecimento ou conflito de interesses, fraude, roubo, furto ou desvio de insumos médico-hospitalares, uso ou tráfico de substâncias ilícitas, vazamento ou uso indevido de informações, violação de leis ambientais, violação de leis trabalhistas, violação as regulamentações do conselho da profissão, violação a proteção de dados pessoais, violação a reputação digital, pagamento ou recebimento impróprio e corrupção.

Se desejar, seu relato pode ser feito também pelo e-mail: canaldedenuncias@daniellipp.com.br, 24 horas nos 7 dias da semana.

Para dúvidas e informação entre em contato conosco através do telefone (21) 3554-7651 de segunda à sexta de 09h às 16h.